Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao Google Play e YouTube

Enquanto a HBO Max não dá as caras no Brasil, os fãs dos super heróis da DC podem conferir a reedição de Liga da Justiça, de Zack Snyder, em versões alugadas no Google Play e YouTube pela bagatela de R$ 49,90.

A versão do diretor é a versão de um filme que melhor se adapta à visão original do cineasta. O corte é um dos muitos criados por um estúdio antes de um corte final ser lançado para consumo público.


No caso de Snyder, ele precisou abandonar o filme após a a morte da filha, Autumn; entregando o longa ao diretor Joss Whedon que foi contratado refazer grande parte do material.

Sinopse:

Em LIGA DA JUSTIÇA: ZACK SNYDER, determinado a garantir que o sacrifício final do Super-homem (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot), com planos para recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas.

A tarefa se revela mais difícil do que Bruce havia imaginado quando os recrutas precisam encarar os demônios do passado para perceber que eram eles que os impediam de seguir em frente, permitindo que se reúnam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora juntos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas.

Comente!