TeamViewer ganha acesso remoto via web no Chrome, Firefox, Opera e Edge

A TeamViewer anunciou o lançamento do TeamViewer Web Client para sua base de usuários Premium, Corporate, Tensor ou Remote Access.

Baseado em HTML 5, o novo cliente TeamViewer Web permite acesso remoto seguro a outros dispositivos através dos navegadores Chrome, Firefox, Opera e Edge, e pode gerenciar a lista de contatos da plataforma a partir do console de gerenciamento TeamViewer ou iniciar uma conexão online.


O cliente TeamViewer Web também permite acesso a dispositivos Windows, MacOS e Linux usando a versão completa do TeamViewer, TeamViewer Host ou TeamViewer QuickSupport.

Como todas as conexões TeamViewer, esta conexão é criptografada de ponta a ponta e inclui funções comprovadas para controlar dispositivos de entrada, atualizar, bloquear e reiniciar o computador e ativar uma tela segura que escurece a tela do dispositivo acessado.

Lembre-se de que quando o dispositivo no qual o TeamViewer está instalado não estiver disponível, mas o acesso rápido for necessário, o suporte via Web client é especialmente importante. Da mesma forma, o suporte também é fornecido em dispositivos onde a instalação do software é bloqueada por padrão.

Comente!