Chromebook celebra seu 10º aniversário e apresenta novos recursos

Nos últimos dez anos, o Google permaneceu fiel ao seu design original: simplificando a computação e tornando-a disponível para todos.

Durante todo esse tempo, a promessa era executar atualizações automaticamente em segundo plano a cada poucas semanas, tornando todos os Chromebooks mais rápidos e inteligentes.


Para comemorar o 10º aniversário do Chromebook, o Google introduziu uma série de recursos que permite alternar facilmente entre dispositivos, bem como ferramentas que podem melhorar muito a eficiência do trabalho das pessoas.

O Google diz que continuará procurando maneiras de tornar os Chromebooks mais úteis e simples para todos.

Exemplos desse trabalho incluem o uso de inteligência artificial para ajudar as pessoas de forma proativa ao integrar tecnologia como sensor para criar experiências mais personalizadas e expandir o portfólio de dispositivos por meio de conexões de celular.

“Trabalho incessante para garantir que diferentes dispositivos funcionem cada vez melhor, juntos, para continuar  ajudando as pessoas a fazer uma porção de coisas, oferecendo experiências úteis e seguras”, publicou o buscador.

Comente!