Apple TV+ chega ao Chromecast com Google TV

O Google anunciou que o serviço de streaming Apple TV+ chegou à plataforma Google TV, disponível nas TVs da Sony e da TCL, com expansões para outros dispositivos com Android TV nos próximos meses, diz o Google.

O Google TV, lançado em setembro do ano passado, é uma nova maneira de o Google referenciar sua interface no Chromecast, que combina serviços de streaming, TV ao vivo através do YouTube TV e outros produtos do Google.


Além disso, a interface de usuário, tornando-a semelhante e mais competitivo aos produtos da Apple e Amazon.

Hoje, a plataforma oferece suporte a vários serviços de streaming como Disney +, Netflix, HBO Max, Peacock, Prime Video, CBS All Access, Hulu, Soing, etc. e, claro, YouTube.

Com o suporte adicional para Apple TV+, os usuários que já têm assinaturas poderão sintonizar sua programação original, que inclui filmes, documentários e séries como “Ted Lasso”, “For All Mankind”, “Servant”, “The Morning Show” , “Dickinson” e outros.

O aplicativo também fornece acesso à biblioteca do usuário de filmes e programas comprados da Apple, recomendações e suporta o recurso de Compartilhamento Familiar. 

Este último permite que até seis membros da família compartilhem uma assinatura de canais Apple TV + e Apple TV.

Comente!