TecToy lança celular Android com botão dedicado ao Google Assistente

A TecToy, marca conhecida no Brasil por consoles de videogames e eletroeletrônicos, lançou seu primeiro smartphone: o TecToy ON.

O celular conta com Tela de 6.22” V Notch HD+ resistente a riscos, quatro câmeras (sendo três traseiras e uma frontal de 8MP) com Inteligência Artificial para identificar rostos, foco e luminosidade.


Por dentro, o equipamento recebeu um processador Octacore – 2Ghz, Simcard hibrido (2 Simcard ou 1 Simcard + 1 SD Card), 128GB armazenamento, 4GB de memória, suporte a NFC e bateria Litium Polimero 4000 MAH.

Em relação ao sistema operacional, o ON embarca o Android 10 Q, versão recente do sistema operacional móvel do Google lançada em 2019.

Algo bastante interessante no modelo é a presença de botão físico para acionamento do Google Assistente, permitindo ativar o assistente virtual rapidamente.

A TecToy anuciou ainda o fechamento de uma parceria com a GameLoft para trazer cinco jogos pré-instalados: Disney Magic Kingdoms, Puzzle Pets, Real Football, Zombie Infection e Motocross Trial Extreme.

O aparelho já está disponível para pré-venda por R$ 1.999,00, com garantia de 12 meses e possibilidade de ser parcelado em até 12 vezes.

Dentro da caixa do TecToy ON, a marca ainda entrega para os clientes acessórios como Earbuds Bluetooth, película protetora e capa protetora de silicone.

Sem qualquer dúvida, um aparelho bastante competitivo frente a um mercado com poucas novidades neste momento.

Comente!