As novidades do Google anunciadas no Launch Night In

Hoje, durante evento virtual para espectadores de todo o mundo, o Google lançou seus mais recentes dispositivos que oferecem entretenimento e conexão para as pessoas.

Os produtos reúnem novidades em hardware, software e IA do Google, com objetivo entregar, segundo a empresa, “experiências únicas para cada um dos usuários”.


No entanto, ainda não há previsão para a chegada desses dispositivos (abaixo) ao Brasil.

Se você não pode assistir ao evento ao vivo, aqui está uma compilação de 90 segundos:

Chromecast com Google TV

O Google apresentou seu novo Chromecast com Google TV. Com capacidade 4K, o novo Chromecast funciona de forma independente do celular e controlado por controle remoto.

Veja recomendações pessoais com base no que você assistiu e no que lhe interessa, desde suas assinaturas e no conteúdo disponível para você.

É possível usar a voz para encontrar algo para assistir, ir diretamente a títulos em cartaz ou pedir ideias sobre o que assistir no controle remoto por voz.

E se você não consegue se lembrar de que outro programa aquele cara que você gosta estava, o Google Assistente pode ajudar.

Google TV

Além de embarcado no novo Chromecast, a Google TV também estará disponível por meio do novo aplicativo para dispositivos móveis Android nos Estados Unidos, substituindo o Google Play Filmes.

Google Nest Audio

De acordo com o Google, o Nest Audio foi feito para se adaptar a qualquer ambiente e, por isso, traz um design simples e um som bastante robusto.

O Nest Audio também pode funcionar em conjunto com outros dispositivos Nest levando músicas de um cômodo para o outro ou reproduzindo em toda a casa.

Pixel 4a 5G e Pixel 5

Por fim, o Google apresentou versões atualizadas dos dispositivos Pixel 4a e Pixel 5 com velocidade de conexão 5G e melhorias na câmera tornar as fotos ainda mais vívidas.

“Os novos telefones trazem os recursos de fotografia líderes do setor da Pixel para o próximo nível”, disse a empresa.

“Você poderá capturar toda a cena. E, graças à mágica do software do Google, os Pixels mais recentes ainda recebem nosso Zoom Super Res. Portanto, quer esteja aumentando ou diminuindo o zoom, você obtém detalhes nítidos e imagens de tirar o fôlego”. 

A empresa também prometeu melhorias na gravação de vídeos inspirado em equipamentos usados por diretores de Hollywood e uma visão noturna capaz de registrar a Via Láctea, ou seja, condições de luz extremamente baixa.

Hold For Me

Uma novidade apresentada foi o Hold For Me. Desenvolvido com base na inteligência Duplex e da Call Screen, o novo recurso permite que você possa deixar seu telefone de lado caso um atendente não esteja disponível.

Ao perceber alguém na linha e pronto para falar, o Google Assistente irá lançar uma notificação ao usuário. Uma forma fácil de evitar as músicas intermináveis dos atendimentos telefônicos.

Pixel 5

Pixel 4a 5G

Especificações Técnicas:

Comente!