Varejista descreve ‘Sabrina’ como ‘Chromecast com Google TV’

Em mais um rumor publicado pelos nossos colegas do 9to5Google sobre o aguardado Chromecast ‘Sabrina’, o novo dispositivo do Google pode ser anunciado ao público como um ‘Chromecast com Google TV’.

De acordo com Artem Russakovskii no Twitter, a loja americana “Target” teria inadvertido divulgado o preço de “Sabrina” e descrito o produto como “Google Chromecast com Google TV”.


Assim como o Fire TV Stick da Amazon, o novo modelo que virá em três cores diferentes, com a plataforma Android TV integrada e será a primeira geração com suporte a controle remoto.

Além disso, a gigante de Mountain View teria planos para rebatizar novamente o seu sistema sistema operacional para televisores, substituindo a marca “Android TV” por “Google TV”.

A marca “Chromecast”, até o momento, está mantida. Embora será natural que o Google possa ter alguma intenção futura de colocar o dispositivo no guarda-chuva de sua marca “Nest”.

Em relação ao preço, ainda há muita incerteza por divergência significativa nos vazamentos, mas poderá chegar em torno de US$ 49.99 nos EUA.

Comente!