Algo deu errado: Falha no Google Assistente impede funcionamento

GoogleNestMini

Algo está acontecendo com o Google Assistente e a gigante de Mountain View parece não ter uma resposta efetiva para a correção do problema.

É o que aponta o fórum de ajuda do Google Nest para uma falha muito incomoda: o Google Assistente não responde a comandos e alerta para um erro de processamento.


No fórum, com mais de 200 comentários, os usuários detalham problemas parecidos com o Google Nest Mini e o antigo Google Home – o que vem impossibilitado o uso do dispositivo como um todo.

“Recebo a resposta ‘algo deu errado’ literalmente com cada comando. Não consigo definir um alarme, não consigo verificar o tempo, não consigo receber as notícias, nada”, diz o autor do post original.

“Tentei redefinir a configuração de fábrica duas vezes, todas as minhas permissões de dados / atividade da web estão ativadas, não consigo encontrar nenhum outro tópico / resposta que não envolva nenhum comando funcionando”.

De acordo com um especialista da comunidade, a equipe do Google está “monitorando o problema”, contudo, sem novidades para compartilhar.

Comente!