Roku Express, concorrente do Chromecast, chega ao Brasil

A Roku anunciou o lançamento do Roku Express, o primeiro dispositivo de streaming da marca a chegar ao país.

O Roku Express transforma TVs em Smart TVs e chega às principais lojas do varejo nas próximas semanas com o preço sugerido de R$ 349,90.


“Estamos entusiasmados com o lançamento do primeiro dispositivo de streaming da Roku no Brasil”, afirma Arthur van Rest, vice-presidente da divisão Internacional da Roku.

“Chegamos no Brasil em janeiro deste ano com a AOC Roku TV e estamos
muito felizes em poder expandir a nossa oferta de produtos com o lançamento do Roku Express, que traz uma experiência de streaming excelente e ainda mais acessível aos consumidores brasileiros”.

O Roku Express, assim como o Chromecast, pode ser conectado a qualquer TV com entrada HDMI e oferece aos usuários uma interface adaptada com acesso a diversas opções de canais gratuitos ou pagos.

Os usuários podem acessar os canais diretamente da tela inicial de seu dispositivo Roku. Os mais populares são: Netflix, Globoplay, HBO GO, Prime Video e Apple TV +.

A empresa anunciou recentemente a chegada do hub de cinema Telecine e do Vix, um canal integralmente gratuito que oferece uma variada seleção de filmes e séries de TV.

Além disso, os usuários podem ouvir música no Spotify e acessar opções de entretenimento infantil em canais como PlayKids, BabyFirst e LooLoo Kids.

Comente!