Samsung lança Galaxy M31 no Brasil

A Samsung anunciou a chegada do Galaxy M31 ao Brasil.

Pesando apenas 191g, o smartphone conta com display de 6,4 polegadas, com tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+.


O aparelho conta com desbloqueio por reconhecimento facial. Outra opção para liberar o smartphone para uso é o sensor de impressão digital na parte traseira.

Na parte traseira, a Samsung inseriu um conjunto quádruplo de câmeras traseiras no Galaxy M31, além de um sensor de alta resolução na tela frontal.

Na parte superior do display, um pequeno espaço em formato de U dá lugar ao sensor de 32 MP, capaz de tirar selfies em ótima resolução e disponibilizar o efeito de Foco Dinâmico, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem.

há um sensor principal de 64 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º)³, uma lente macro de 5 MP4, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico.

As imagens capturadas se tornam ainda melhores com o recurso Otimizador de Cena, que utiliza Inteligência Artificial para reconhecer 20 tipos de cena e ajustar as cores e contraste de acordo com cada tipo.

Há também o Superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evitar vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves.

O Galaxy M31 conta com processador octa-core, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB5 (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB6). E, para que o usuário não precise se preocupar com o carregamento durante as horas de uso, a bateria do dispositivo é de 6,000 mAh, garantindo longas horas de duração.

Com preço sugerido de R﹩ 1.999,00, o Galaxy M31 está disponível em três versões de cores (azul, preto e rosa) e pode ser encontrado a partir desta quarta-feira (08), exclusivamente online, na loja online da Samsung e nos e-commerces das redes varejistas.

Comente!