Uber anuncia integração com Cornershop

A Uber anunciou que seus usuários agora podem fazer pedidos em supermercados por meio dos aplicativos Uber e Uber Eats usando a plataforma da Cornershop.

Em 2019, a Uber adquiriu participação majoritária da Cornershop, startup chilena que também está presente no Brasil, Canadá, Colômbia, Peru, México e Estados Unidos — acordo que deve ser concluído nos próximos dias.


O anúncio de hoje marca a primeira experiência integrada de entrega de compras de supermercado da Uber e da Cornershop.

“A partir de hoje, os usuários de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas podem encontrar a opção Mercado nos aplicativos Uber e Uber Eats, o que amplia a visão da Uber de aproximar as pessoas do que elas precisam, tudo em um só lugar”, disse Eduardo Donnelly, diretor do Uber Eats para a América Latina.

“A integração de hoje marca um passo importante na nossa parceria com a equipe da Cornershop para levar a intermediação de compras e entregas de supermercado a milhões de usuários da plataforma Uber”.

No Brasil, a Cornershop opera desde janeiro de 2020, já está presente em 11 cidades e conta com parcerias com importantes redes de supermercados, como Carrefour e Big, entre outras.

Se preferir pela instalação do app independe da Cornershop, este link dá 20 reais de bônus no primeiro pedido.

Comente!