Philips lança nova linha de fones de ouvido com Google Assistente

A Philips lança este mês sua nova linha de fones de ouvido.

Estarão disponíveis aos consumidores fones In-Ear, Headband, TWS (fones auriculares sem fio) e fones para esportes (com almofadas laváveis e resistentes à água e suor).


Além dos fones, a marca conta com acessórios como cabos e caixas de som exclusivas.

“Entendemos que os nossos consumidores estão cada vez mais exigentes com a entrega de qualidade e o custo-benefício das marcas de fones de ouvido”, diz Bruno Morari, diretor de Marketing, Produtos e BI no Grupo TPV.

“Por isso, desenvolvemos uma variedade de opções que se ajustam aos mais variados perfis de consumidor: desde os que usam apenas na rotina diária até os que buscam um modelo mais profissional, para trabalhos com audiovisual e música, por exemplo”.

TAPH805: segue a linha Over Ear, com tecnologia Bluetooth, som de alta definição e bateria para até 30 horas de música.

Seus principais diferenciais são: isolamento acústico ativo (ANC) feito de maneira eletrônica (por meio de microfones, alto-falantes e um circuito para processamento do áudio), case para transporte.

Possui comandos touch, como por exemplo o acesso ao Google Assistant. R$ 849,90.

TAUT102: com ótimo custo-benefício, o modelo tem energia para três horas no fone, mais nove horas no case powerbank, o que garante muito uso.

Tem botão multifunção, para maior autonomia e controle, além de microfone integrado, que pode ser utilizado para ativar a Siri ou o Google Assistant via comando de voz.

Também conta com design moderno e três tamanhos de borracha, para melhor ajuste e conforto.

Comente!