PagBank do PagSeguro lança CDB com rendimento de 120% do CDI

O PagSeguro PagBank, disponível para Android, anunciou uma aplicação de renda fixa de baixo risco que é tão seguro quanto a poupança, segundo a empresa, e que renderia até 33% a mais.

No app do PagBank, basta acessar a aba “Produtos” e clicar no botão “Aplicar meu dinheiro” para visualizar todas as opções de CDB PagBank que rendem até 120% do CDI.


“É uma opção para separar o dinheiro aplicado do saldo da conta PagBank, com rendimentos diários ainda maiores que a poupança e sem nenhum custo. Tudo é feito sem burocracia, de forma digital e garantido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC)”, diz a empresa.

Além disso, todos os clientes que aplicarem nos CDBs, podem pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis e sem anuidade, e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB1.

Para quem ainda não é cliente, basta baixar o app PagBank. A conta PagBank é totalmente gratuita, o oferece cartão da conta VISA, TEDs sem custo, recarga de celular, opção de pagamento de conta, compra de créditos para Uber, Netflix, Spotify, etc., investimentos e muito mais.

Nota enviada pela empresa:

O CDB (Certificado de Depósito Bancário) é uma aplicação emitida e distribuída pelo BancoSeguro S.A., com Garantia FGC (Fundo Garantidor de Créditos) até R$ 250 mil por CPF. Disponível apenas para o App PagBank (abertura da conta – sujeita a análise cadastral pelo PagSeguro).

A oferta de cartão de crédito internacional está disponível para todos os clientes que investirem nos CDBs que rendem mais que 103% do CDI e está sujeita a análise de crédito. Oferta limitada a R$30 mil por CPF.

Comente!