Nokia 2.3 com Android chega ao Brasil com garantia de atualizações

A HMD Global anunciou esta semana o lançamento do Nokia 2.3 no Brasil, disponível para compra direta e também nos sites de varejo por R$ 899,00.

Nokia 2.3, disponível nas cores verde, dourado e cinza, possui uma tela HD+ de 6,2” e bateria com até dois dias de duração.


Na traseira, uma câmera dupla equipada com funcionalidade de inteligência artificial que auxilia em “Modo Retrato” e as imagens em ambientes com pouca luminosidade.

Segundo a fabricante, a câmera ainda é capaz de capturar imagens automaticamente antes e depois do pressionamento do botão do obturador, ajudando o usuário a escolher a melhor por meio do recurso de “Foto Recomendada”.

“Os consumidores brasileiros têm uma relação muito boa com os celulares Nokia, e eles aguardavam ansiosamente que a nova geração dos smartphones Nokia com Android chegasse no país”, diz Junior Favaro, Diretor de Vendas e Marketing da HMD Global.

“O Nokia 2.3 é o nosso primeiro modelo a ser lançado no Brasil e representa a nossa promessa aos consumidores: o foco é democratizar a tecnologia com celulares seguros, duráveis, com recursos premium e com as últimas inovações do Google – que é uma entrega única no segmento do Nokia 2.3”.

O Nokia 2.3 vem com Android 9 (Pie) e upgrade garantido para Android 10, além de receberá atualizações de segurança mensais por até três anos e upgrades do sistema operacional por até dois anos.

Comente!