Motorola Razr começa a ser vendido no Brasil

A Motorola anunciou o início da venda do Motorola Razr no Brasil, smartphone com tela dobrável e design compacto em formato flip do mundo, a partir desta terça-feira, 28 de abril, em sua loja online e e-commerce das principais lojas varejistas do Brasil.

O produto, junto com a linha Edge, reforça o retorno da marca a volta da empresa ao mercado premium, com a reinvenção de um ícone e da memória afetiva dos consumidores.


É o primeiro smartphone da marca que traz o design compacto, em formato flip e tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.

Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. O usuário pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies e utilizar o Google Assistant™, sem abrir seu aparelho.

O Motorola Razr estará disponível para compra no site da Motorola por R﹩ 8.999.

Comente!