Google Meet agora está aberto a todos

O Google anunciou que está disponibilizando o Google Meet como uma plataforma de videoconferência aberta para todo mundo.

Isto significa que ela não será mais restrita a suíte de ferramentas pagas do G Suite, permitindo que qualquer pessoa com uma Conta Google possa utilizá-la por meio da Web ou apps disponíveis para Android e iOS.


“Até agora, o Meet estava disponível apenas como parte do  G Suite, nossa solução de colaboração e produtividade para empresas, organizações e escolas”, publicou a empresa.

“A partir de agora, o Meet estará disponível gratuitamente para qualquer pessoa na web em  meet.google.com  e por aplicativos móveis para  iOS  ou  Android.” 

“E se você usar o Google Agenda, também poderá iniciar ou ingressar facilmente a partir daí”.

Se você possui uma Conta do Google ou usuário do Gmail, basta fazer o login em meet.google.com para começar a isar o Google Meet.

Há poucos dias, o Google Meet ganhou uma expansão do layout para permitir que os usuários possam ver simultaneamente até 100 participantes de uma só vez durante uma videoconferência.

Segundo o Google, as reuniões por meio do Google Meet gratuito serão limitadas a 60 minutos, mas a restrição somente será imposta a partir do dia 30 de setembro.

4 Replies to “Google Meet agora está aberto a todos

  1. Acabei de realizar diversos testes, sem sucesso! Não deve estar liberado Brasil!

Comente!