Críquete volta entre os jogos conhecidos do Google Doodle

Em continuidade a ação especial do Google que está trazendo os jogos conhecidos e memoráveis do Google Doodle, a empresa trouxe hoje um novo jogo que fez sucesso na página inicial do Buscador ao longo dos últimos anos.

“Como o COVID-19 continua a impactar comunidades em todo o mundo, pessoas e famílias em todos os lugares passam mais tempo em casa”, diz a empresa.


“À luz disso, estamos lançando uma série de Doodle reminiscente, relembrando alguns de nossos populares jogos interativos do Google Doodle!”.

Desta vez, a gigante de Mountain View escolheu pelo retorno do Críquete, que foi publicado na página inicial do Google em 01 de junho de 2017.

Na época, o jogo não apareceu na home do Google Brasil, sendo esta uma excelente oportunidade para os brasileiros conhecerem o game.

Algo curioso é que o Críquete foi desenvolvido para ser o menor Doodle interativo de todos os tempos – otimizado para eventuais conexões ruins que poderiam ser encontradas ao redor do globo.

“Sabemos que o críquete é amado em todo o mundo, por isso, queríamos garantir que nosso Doodle funcionasse para todos, inclusive aqueles em redes móveis mais lentas”, explicou o Google na época.

Saiba mais sobre a ação do Google:

Comente!