Videoconferência de executivos do Google pelo Meet transmite filho de colaborador elogiando o Zoom

Uma videoconferência recente, com diversos de funcionários do Google, ficou marcada com o filho de um dos executivos elogiando o serviço do Zoom.

A chamada, que contou com o chefe de negócios do Google, Philipp Schindler, procurava entender como o Meet não obteve a mesma popularidade do Zoom durante o período de isolamento social.


No meio da discussão, seu filho de Schindler entrou na sala e perguntou ao pai se ele estava em uma ligação pelo Zoom.

Schindler, então, tentou corrigiu o filho, mas acabou por ouvir seu filho elogiando Zoom, assim como todos que estavam na videoconferência.

NY Times contou o que aconteceu:

“Durante a sessão, um funcionário perguntou por que o Zoom estava colhendo os maiores benefícios, apesar de o Google oferecer há muito o Meet. Schindler tentou aplacar as preocupações do engenheiro, disseram as pessoas. Em seguida, seu filho tropeçou na vista da câmera e perguntou se seu pai estava conversando com seus colegas de trabalho no Zoom. Schindler tentou corrigi-lo, mas o garoto continuou dizendo o quanto ele e seus amigos adoravam usar o Zoom”.

Um porta-voz do Google se recusou a comentar sobre este episódio.

One Reply to “Videoconferência de executivos do Google pelo Meet transmite filho de colaborador elogiando o Zoom

  1. simples! porque o meet só permite realizar reuniões se tiver conta no gsuite e a conta no gsuite é empresarial e paga! já o zoom oferece os mesmos recursos gratuitamente.

Comente!