Happn vai ganhar Emotions e SuperNote para chamar a atenção dos crushes

O happn, um dos principais aplicativos internacionais de namoro, está preparando duas novidades para a próxima estação. 

São novas funções que propõem uma reflexão sobre os atuais códigos de paquera virtual e tornam a experiência online cada vez mais parte da vida real.


Uma delas é a “Emotions”, que amplia as possibilidades de flerte com os crushes em potencial. Assim como na vida real – que as paqueras vão muito além do “sim” ou “não”, “gostei” ou “não gostei”.

A nova funcionalidade permitirá reagir às descrições, gostos ou fotos dos perfis dos perfis encontrados enviando sentimentos como: surpresa, alegria, risadas, entre outros. 

Assim, possibilitará saber, no momento do crush, o que a outra pessoa achou mais interessante no perfil e outras coisas em comum.

Já com o “SuperNote”, os usuários terão a opção enviar mensagens prévias para chamar a atenção do outro perfil. Com isso, será possível demonstrar o interesse pela pessoa e aumentar as chances de o crush acontecer.

“No happn, acreditamos que a vida não se resume a um só sentimento. Quando você encontra alguém interessante, diferentes emoções surgem e elas assumem um papel predominante na relação a partir de então. Com o ‘Emotions’, queremos oferecer aos usuários uma nova forma de interação no aplicativo“, explica Julie Prieur, gerente de produtos do happn.

Emoções positivas liberam a mente e geram acolhimento, criatividade e receptividade*. Uma das prioridades do happn é permitir aos usuários ir além do contato físico e desenvolver sentimentos profundos. Com as novidades, eles terão uma gama de reações positivas para expressar o seu interesse pelo outro.

As novas funções estão em fase de testes, com lançamento previsto para a próxima estação.

Comente!