Chromebooks da Positivo que estão à venda no mercado brasileiro

A Positivo comercializa no país dois modelos de Chromebooks, com o sistema Chrome OS, do Google, cuja interface é simples e intuitiva e são voltados para atender às necessidades em sala de aula.

Os modelos N2110 e N2112 possuem baterias com duração de até 12 horas, que permite a utilização durante o dia todo sem necessidade de recarga, e boot rápido de apenas 10 segundos, o qual otimiza o tempo em sala de aula.


O chromebook N2110 tem processador Intel Celeron, memória RAM de 4 GB, armazenamento de até 32 GB, tela de 11.6” HD e câmera frontal 720p HD rotacional em 180°.

Já o N2112 é um modelo 2 em 1, pode ser usado como notebook ou como tablet, com rotação da tela em 360º, é touchscreen e tem um visual incrível em alta definição. Possui também tela de 11.6”, câmera frontal 720p HD e câmera auxiliar para modo tablet, memória de 4 GB e armazenamento de 32 GB.

Os notebooks vêm com uma alça retrátil, incorporada discretamente ao produto, mas que facilita e possibilita uma maior segurança no transporte.

Os equipamentos são imunes a vírus e também possuem certificação IP41, ou seja, protegidos à derramamento de líquidos, além de serem resistentes à quedas de até 70cm, características importantes para o ambiente escolar. Ambos possuem conectividade USB 3.0, leitor de cartão SD, proteção antivírus integrada e atualização garantida por 5 anos pela própria Google.

Ambos estão à venda no mercado brasileiro e as escolas já podem adquiri-los, principalmente neste momento que as aulas serão retomadas por meio da internet devido ao surto do coronavírus.

One Reply to “Chromebooks da Positivo que estão à venda no mercado brasileiro

  1. Bonitos, seguros e com boa bateria. Positivo dá um bom suporte e tem 5 anos de garantia da Google (!).

Comente!