Google I/O 2020 é totalmente cancelado

No início do mês, o Google cancelou a parte física de sua conferência anual para desenvolvedores do Google I/O 2020 por conta do aumento do contágio por coronavírus.

Na época, a empresa mencionou que, no lugar, faria um evento de streaming, idealizando “explorar outras maneiras de desenvolver o Google I/O”.


Mas agora, a empresa anunciou que não iria realizar nenhum tipo de evento, nem mesmo com transmissão na internet.

“Preocupados com a saúde e a segurança de nossos desenvolvedores, funcionários e comunidades locais – e de acordo com as recentes ordens de ‘abrigo’ dos municípios locais da área da Baía de São Francismo -, infelizmente, não iremos promover nenhum I/O este ano”, diz um comunicado da empresa.

“No momento, a coisa mais importante que todos podemos fazer é focar nossa atenção em ajudar as pessoas com os novos desafios que todos enfrentamos. Saiba que continuamos comprometidos em encontrar outras maneiras de compartilhar atualizações de plataforma com você por meio de nossos blogs de desenvolvedores e fóruns da comunidade”

“Cuide-se. Continuaremos a fazer tudo o que pudermos para ajudar nossas comunidades a permanecerem seguras, informadas e conectadas”.

Comente!