YouTuber finge morte de namorada para ganhar inscritos

ImJayStation, um dos canais polulares do YouTube, admitiu fingir a morte de sua namorada para atrair mais assinantes.

A ideia desagradável começou quando Jason Ethier – que tem mais de 5 milhões de assinantes – revelou ao público na semana passada em um vídeo emocional que sua namorada Alexia Marano – que também é YouTuber – foi morta por um motorista bêbado em um trágico acidente.


Além da mentira, ele ainda produziu um vídeo de si mesmo usando uma prancha Ouija para tentar entrar em contato com a falecida.

No entanto, não demorou muito para que seus espectadores descobrissem que algo estava errado e ele, então, foi forçado a enviar outro vídeo, admitindo que tudo era uma farsa.

“Quero começar dizendo que sinto muito pela família de Alexia por ter passado por momentos difíceis ou estressantes ​​com a suposta morte da filha”, disse ele.

“Eu não pretendia que eles tivessem ódio ou os submetesse a qualquer estresse emocional envolvendo Alexia. Eu esperava que tudo isso ficasse no YouTube e não aconteceu”.

“Pensei na ideia de fingir a morte de Alexia e depois fazer uma coisa no YouTube agradecendo à todos”.

“Então, diríamos que ela morreu e, em seguida, gravaríamos um vídeo no tabuleiro Ouija, o que fizemos. Depois a ressuscitaríamos para ganhar mais seguidores”.

Sem surpresa, ele e Alexia não estão mais namorando.

One Reply to “YouTuber finge morte de namorada para ganhar inscritos

  1. O geraçãozinha desprezível essa de Youtubers, o mundo está cada vez mais fútil.

Comente!