Projeto do Google celebra o impacto de latinos em todo o mundo

0
56

Para comemorar a diversidade durante o Mês da Herança Hispânica, os membros e aliados da HOLA, a Hispanic Googler Network, fizeram uma parceria com o Google Earth para mostrar o impacto que os latinos causaram em todo o mundo. 

No Brasil, o projeto destaca a atleta Marta Vieira da Silva, eleita seis vezes como a melhor jogadora do mundo pela FIFA. Com 17 gols marcados na Copa do Mundo, Marta, que atualmente defende o time Orlando Pride, é a maior artilheira em Copas do Mundo, levando em consideração os torneios femininos e masculinos.tanto nos torneios femininos quanto masculinos. Ela também é a primeira e única atleta a fazer gols em cinco Copas do Mundo.


Veja também como Roberto Clemente, o primeiro latino-americano a ganhar um anel de campeão da Série Mundial como jogador de beisebol iniciante, Celia Cruz, uma cantora cubana que gravou mais de 50 álbuns durante a carreira e recebeu a Medalha Nacional das Artes dos Estados Unidos na Casa Branca, e outros 11 pioneiros latinos que quebraram barreiras e abriram o caminho nas indústrias, da moda à medicina.

Comente!