Como corrigir o problema de janelas e páginas em branco do Google Chrome

0
99

De repente, o Google Chrome não abre nenhuma página da Web, nem a página de configurações do Chrome (chrome: // settings /), a página de extensões (chrome: // extensions /) ou qualquer outra página incluindo novas janelas e a janela anonima.

Todos os outros navegadores (por exemplo, Internet Explorer, Mozilla Firefox, etc.) funcionam perfeitamente. Provavelmente, isso ocorre devido a um processo contínuo do Chrome e que necessita ser reiniciado.


Dica: Fechar apenas as janelas e páginas não terá qualquer efeito.

Sintoma geral deste problema:

  • O Google Chrome não abre nenhuma janela, mas o aplicativo “chrome.exe” parece ser um processo em execução no plano de fundo do Windows (Gerenciador de tarefas).
  • Mesmo fechando as janelas, é possível ver o ícone do Chrome na Taskbar.

Como resolver?

  • Tente finalizar o processo em execução do Chrome (“chrome.exe” ou ” Chrome.exe * 32 ” se você tiver um sistema operacional de 32 bits) e reabrir o Google Chrome novamente.
  • Você também pode fazer isso clicando com o botão direito no ícone do Chrome na Taskbar e selecionando “sair”.

Ao reiniciar o navegador por completo, a página em branco (vazia) é deve ser imediatamente solucionada. O Chrome irá restaurar possíveis corrompimentos que possam ter ocorrido.

Se você ainda enfrentar um dos erros ou sintomas acima, enquanto estiver usando o Google Chrome, deixe um comentário aqui na página e vamos tentar ajudá-lo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWaze Carpool ganha comercial no Brasil
Próximo artigoGoogle celebra 105º aniversário de Lupicínio Rodrigues
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!