YouTube libera 1ª temporada de Cobra Kai para não assinantes

0
84

O YouTube divulgou oficialmente os novos conteúdos originais de sua plataforma de graça, como a nova temporada de Cobra Kai.

Também conta com o lançamento de um documentário sobre Johnny Cash e um especial sobre o 30º aniversário da queda do muro de Berlim.


“A partir de hoje, os fãs sem uma assinatura do YouTube Premium poderão assistir a toda a primeira temporada de “Cobra Kai”. Na quarta-feira, 11 de setembro, a segunda temporada, com um episódio ocorrendo a cada semana”, disse a empresa.

“Cobra Kai” é um sucesso internacional, com o primeiro episódio da 1ª temporada com quase 55 milhões de visualizações e o primeiro episódio da 2ª temporada superando a estréia da 1ª temporada em 136%, tornando-o o mais rápido do YouTube Original a atingir 20 milhões de visualizações em apenas 6 dias.

A produção da terceira temporada começará em breve. A série, produzida pela Sony Pictures Television, 

O YouTube anunciou também a data de estreia de ” The Gift: The Journey of Johnny Cash”, no dia 08 de Outubro, e uma nova lista de cinco séries europeias originais, incluindo “Virtually History”.

Um especial que aborda pessoalmente o 30º aniversário da queda do Muro de Berlim através dos olhos de pessoas com familiares conectados ao momento da história, e as datas de estreia da segunda temporada de “Liza on Demand” (25 de setembro) e “Impulse” (16 de outubro).

Comente!