YouTube Fashion centraliza conteúdo de moda e beleza

0
62

O YouTube apresentou o YouTube.com/Fashion, um minisite com conteúdos de moda e beleza, profissionais do setor, editores e marcas de moda de luxo.

O novo espaço procura promover colaborações entre marcas de moda e criadores e também ajudar os produtores de conteúdo a receber novos profissionais da moda na plataforma.


“Nosso objetivo é tornar o YouTube.com/Fashion um lugar diversificado e inclusivo, repleto das últimas tendências, conteúdo de moda e beleza, e muito mais”, diz Derek Blasberg, diretor do YouTube Fashion and Beauty. 

“Nos próximos meses, trabalharemos para trazer mais vozes internacionais para a página e localizar os mercados globais. Mal podemos esperar para você explorar nossa nova oferta, inspirar-se em todo o excelente conteúdo e compartilhar seus favoritos com os amigos”.

O hub apresenta conteúdo original dos maiores nomes do setor, além de conteúdo popular. Cada guia está repleta de vídeos de criadores de moda e beleza, profissionais do setor, editores e marcas de moda de luxo.

Comente!