Elo agora aceita pagamentos via Google Pay

0
92

A Elo passou a aceitar pagamentos das compras dos cartões Elo de crédito e de débito, emitidos pelo Banco do Brasil e Bradesco, por meio do Google Pay.

A plataforma, que dispensa o uso de cartões físicos, permite pagamentos por aproximação de forma fácil, rápida e segura.


Com a parceria, a Elo passa a oferecer mais uma opção de pagamento para os portadores dos cartões que, ao realizarem compras pelo Google Pay, continuarão a ter acesso às recompensas e benefícios oferecidos aos clientes.

“Queremos oferecer os benefícios do Google Pay para todos os brasileiros”, diz Felipe Cunha, head de parcerias para Google Pay na América Latina. “Ter uma marca como a Elo em nossa plataforma representa um passo importante para atingir este objetivo.”

“Os hábitos de consumo estão em transformação e a tendência é que o consumidor tenha cada vez mais opções de pagamento. Nossa associação com o Google Pay é um passo em direção a esse futuro do mercado de pagamentos no Brasil”, analisa Felipe Maffei, diretor de produtos da Elo.

“O Bradesco mantém o compromisso em oferecer todos os jeitos de pagar pelo celular. Agora os clientes que possuem os cartões Bradesco Elo Débito, Múltiplo ou Crédito também poderão realizar suas compras através do Google Pay”, analisa Vinicius Urias Favarao, diretor do Bradesco Cartões.

Comente!