Google Pay terá transmissão ao vivo para desenvolvedores

0
48

No dia 21 de agosto, entre 9h e 13h, o Google Play fará seu primeiro evento do ano para mostrar como desenvolvedores que trabalham em startups podem integrar o Google Pay como forma de pagamento para seus produtos e serviços.

O evento é fechado para convidados, mas também será transmitido ao vivo no canal de desenvolvedores do Google no YouTube para que quem estiver interessado no conteúdo consiga assistir.


Presente em mais de 60 países, o Google Pay é uma ferramenta gratuita e segura que usa as informações de pagamento salvas na conta Google de alguém para pagar por produtos e serviços.

No mundo, mais de 100 milhões de usuários já baixaram o aplicativo do Google Pay no Android e o uso da ferramenta quadruplicou em apenas um ano. No Brasil, além do uso de cartão de crédito, é possível usar cartões de débito do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF) e, em breve, será possível usar também cartões múltiplos.

O app do Google Pay proporciona uma experiência de pagamento única usando os cartões salvos na Conta Google. A ferramenta permite que os usuários façam e gerenciem transações facilmente em navegadores, plataformas e dispositivos.

Além disso, o Google Pay é totalmente integrado à Conta Google. Ele pode ser usado onde quer que o usuário esteja conectado sem a necessidade de login ou senhas separadas. Para compras em lojas físicas, com o cartão cadastrado no Google Pay, o cliente tem a vantagem de não precisar do cartão físico para realizar a compra.

Para participar da live, basta preencher este formulário e um e-mail com o link para a transmissão do evento será enviado. 

Serviço: Transmissão ao vivo – Evento do Google Pay para desenvolvedores

Quando: 21 de agosto, às 9h

Onde: On-line (link para se inscrever no evento)

Comente!