Os Sertões disponível na plataforma de audiolivros do Google Play

1
168

Os Sertões, a obra mais famosa do escritor Euclides da Cunha, homenageado nesta edição da FLIP (Feira Literária de Paraty), está disponível no catálogo de audiolivros do Google Play.

Considerado o primeiro livro-reportagem brasileiro, trata da Guerra de Canudos, que ocorreu no interior da Bahia. A epopeia contém mais de 24h de narração, em uma voz feminina que destaca os vocábulos eruditos e a trajetória da vida sertaneja.


Para proporcionar cada vez mais momentos de aprendizado e inspiração para a rotinas das pessoas, o Google, há um ano, lançou no Brasil sua plataforma de audiolivros para o Google Play.

De lá para cá o número do catálogo cresceu 30% e passou de 2500 para 3200 títulos.

O audiolivro do Google Play oferece algumas vantagens, entre elas, a possibilidade de ouvir um trecho gratuito, para ter certeza que o usuário gostou da voz do narrador.

Também é possível compartilhar o livro com todos da família, por meio da Biblioteca Família, sem cobrança adicional, mesmo que estejam usando dispositivos diferentes.

Outro diferencial é que, caso você tenha que deixar seu audiolivro para fazer outra coisa, ele continua do ponto onde parou. Uma função que vale destacar é o ajuste do áudio, ou seja, ele pode ser lido na velocidade que o leitor está habituado, mais lento ou acelerando a leitura.

A plataforma de audiolivros tem promoções de 40% off, é possível encontrar livros por R$10, além de títulos gratuitos. O usuário não precisa dispor de uma assinatura para ter acesso a essas vantagens.

São mais de 3200 livros disponíveis que poderão ser ouvidos no smartphone Android, iOS e também na web.

1 COMENTÁRIO

Comente!