Google lança curso para Certificado Profissional de Suporte em TI

0
250

O Google anunciou, durante o evento anual do Google for Brasil, o “Certificado Profissional de Suporte em TI”, curso desenvolvido pela empresa e hospedado no Coursera, plataforma de ensino on-line.

Este programa faz parte do Cresça com o Google, uma iniciativa para ajudar os brasileiros a obterem as habilidades digitais necessárias para encontrar um emprego.


Para garantir o acesso ao programa a brasileiros de todas as origens, o Google trabalhou com o Coursera para disponibilizar o curso a um preço reduzido de US$ 39 por mês. Ele foi traduzido para português e estará disponível no Brasil a partir de 16 de setembro.

O Certificado Profissional de Suporte em TI oferece conteúdo relevante para o setor e é altamente interativo, além de contar com laboratórios práticos desenvolvidos por funcionários do Google que trabalham na área.

O curso foi projetado com o objetivo de preparar os alunos para um trabalho de nível básico em suporte de TI em aproximadamente oito meses. Nenhum treinamento ou experiência anterior é necessário.

Comente!