Google Station chega ao Brasil

1
282

O Google Brasil anunciou, durante o evento anual Google for Brasil, realizado em São Paulo, a tão aguardada chegada do Google Station.

O serviço fornece oferece wifi gratuito e confiável para locais públicos, e permite que fornecedores parceiros obtenham uma receita com essa conexão graças à exibição de anúncios na página inicial de login.


“Num trabalho conjunto com AmericaNet e Linktel, já temos 80 Google Stations em funcionamento em parques, praças e pontos de transporte público em São Paulo. Em breve, esperamos anunciar mais Stations em outros lugares do Brasil”, disse a empresa.

Google Station foi lançado inicialmente na Índia em 2016, e permitia “transmitir vídeo com qualidade HD, pesquisar informações ou baixar um novo livro ou jogo”.

1 COMENTÁRIO

  1. “O serviço fornece oferece wifi gratuito e confiável para locais públicos, e permite que fornecedores parceiros obtenham uma receita com essa conexão graças à exibição de anúncios na página inicial de login.”

    GRATUITO UMA OVA!!
    QUANTO VALE AS I N F O R M A Ç Õ E S S O B R E O S U S U Á R I O S Q U E A G O O G L E V E N D E P A R A O U T R O S ? ? ?

    EU QUERO SABER O QUANTO EU ESTOU PAGANDO PARA A GOOGLE POR USAR SEUS SERVIÇOS “GRATUITOS”!!!!

    ALGUÉM DA GOOGLE PODE ME INFORMAR, OU MELHOR, INFORMAR A T O D O S OS SEUS USUÁRIOS?????

Comente!