Google Glass [Enterprise Edition 2] está mais rápido e mais potente

0
99

Embora as notícias mais recentes apenas mencionem os óculos do Snapchat, Microsoft HoloLens e Magic Leap One, o Google Glass continua, silenciosamente, a evoluir em sua versão para empresas.

Lançado em 2013, Google Glass deixou os consumidores de lado (principalmente devido ao custo final) e vem sendo desenvolvido com foco no mundo dos negócios desde em 2017.


Hoje, o Google Glass pode ser encontrado dentro de armazéns, fábricas e hospitais que ajudam os funcionários em suas rotinas diárias, tornam os processos mais eficientes e reduzem os erros operacionais.

Na versão mais recente Glass, Enterprise Edition 2, o dispositivo oferece um processador mais potente, uma câmera melhor, carregamento mais rápido, melhor duração da bateria e um novo mecanismo de inteligência artificial.

A versão mais recente também é compatível com os óculos de segurança da Smith – que reconhecidamente fazem os óculos de proteção parecerem um pouco mais normais.

O Google também anunciou a transferência do Glass do laboratório X (“moonshot factory”) da Alphabet para a equipe de AR / VR do Google.

Comente!