Google lança plataforma de Viagens

0
176

O Google anunciou o lançamento do Google Viagens (google.com/travel), uma nova plataforma que reúne as ferramentas de viagens da empresa em um só lugar.

O site especial permite que os futuros viajantes encontrem as funções que já existiam no Google Voos, na busca por hotéis e no Google Trips em um único local.


Buscas mais recentes, destinos ou voos pesquisados são acrescentado automaticamente ao Google Viagens, sempre que estiver conectado a Conta do Google.

Ao longo dos próximos meses, o Google também revelou que as viagens, incluindo reservas de hotéis e restaurantes, também estarão disponíveis no Google Maps.

“Todas essas novidades têm o objetivo de simplificar o planejamento, te ajudando a encontrar rapidamente as informações mais úteis e retomar a pesquisa do ponto onde parou, em qualquer dispositivo. Vamos continuar facilitando a organização e as viagens graças a ferramentas como o Google Maps, a Busca e o Google Viagens. Depois, é só sair e aproveitar o mundo”, disse a empresa.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGeorgios Papanikolaou é homenageado pelo Google
Próximo artigo19 novidades do Google para acompanhar em 2019
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!