Asus revela programa Android Q Beta para Zenfone 5Z

0
41

A Asus anunciou hoje que o Zenfone 5Z (ZS620KL) se juntará ao Android Q Beta. É o primeiro Zenfone a participar de um programa Android Beta.

O Android Q Beta traz vários recursos novos e empolgantes, incluindo maior proteção de privacidade, novas formas de envolver usuários, extensões Vulkan e muito mais.


Os usuários podem acessar http://www.asus.com/Android-Q-Beta/para fazer o download do novo software e saber mais sobre o Android Q Beta e seus recursos.

“A ASUS dá as boas-vindas aos desenvolvedores para participarem do programa e agradece o feedback dos usuários para aprimorar a experiência juntos”, diz a empresa.

O futuro modelo Zenfone também estará na lista de prioridades da atualização do Android Q. Mais informações serão anunciadas em breve.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYouTube terá estande na Brasil Game Show 2019
Próximo artigoGoogle Pixel 3a é o seu próximo celular
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!