App do Google Fit chega ao iOS

0
61

Google Fit agora está disponível também para dispositivos com iOS. Quando o Google lançou o novo Google Fit, a plataforma uniu ciência e atividade física em duas metas de atividade simples e inteligentes: “Minutos de movimento” e “Pontos cardíacos”.

Acompanhe seus Heart Points e Move Minutes ganhos


“Minutos de movimento” e “Pontos cardíacos” ajudam você a construir hábitos mais inteligentes e saudáveis durante o dia.

Quanto mais se move, mais “Minutos de movimento” você ganha. Quanto mais intensamente você se movimentar, mais “Pontos Cardíacos” você ganha.

E quanto mais “Pontos Cardíacos” você ganhar, mais próximo estará de alcançar o que é exigido pela AHA (American Heart Association) e a quantidade de atividade física semanal recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Seja pedalando ou acelerando o ritmo enquanto caminha para sua próxima reunião para ganhar mais “Pontos Cardíacos”, é possível verificar o desempenho diário para acompanhar o progresso dessas duas metas de atividade e ver como pequenas mudanças podem causar um grande impacto em sua saúde.

Conecte seus aplicativos e dispositivos no Apple Health com o Google Fit

Os apps da Apple Health, como Sleep Cycle, Nike Run Club e Headspace, são sincronizados com o Google Fit para fornecer uma visão da sua saúde e mostrar os Pontos Cardíacos e os Minutos de Movimento obtidos por outras atividades.

E se você possui um Apple Watch ou Wear OS do Google smartwatch, o Google Fit acompanha suas sessões de treino. Com o seu diário, você terá uma visão geral das coisas que faz para dormir melhor, ser mais atento e se tornar mais ativo.

Visite a App Store e faça o download do novo aplicativo do Google Fit hoje mesmo.

Comente!