4 filtros do Google Voos para encontrar as melhores passagens aéreas

0
233

Google Voos, ferramenta de pesquisa do Google para buscar passagens aéreas, oferece filtros que ajudam a encontrar as melhores tarifas para qualquer viagem.

Confira, abaixo, 4 dicas para escolher as melhores passagens aéreas para a sua próxima viagem:


Encontre as melhores passagens aéreas

É possível encontrar e reservar passagens de ida e volta ou só de ida e para várias cidades. Para isso, basta clicar em Voos (na barra superior) e selecionar a caixa com as opções de itinerários.

Para acionar o calendário interativo, basta clicar na data que uma nova janela se abrirá. O gráfico de preços para encontrar as melhores tarifas está abaixo das primeiras opções de voos.

Também é possível filtrar sua pesquisa de vôo por cabine, companhias aéreas e número de paradas. Com o Google Voos, é mais fácil reservar voos com mais de 300 companhias aéreas e agências de viagens on-line parceiras.

Rastreie voos e preços

Caso ainda não queira reservar uma viagem, use o Google Voos para monitorar os preços de um determinado voo ou rota. A opção para rastrear voos está abaixo das opções de datas, gráfico de preços e aeroportos. Será necessário vincular um e-mail para receber os alertas de preços.

Encontre as melhores tarifas

Ao buscar por passagens, o Google Voos classifica os resultados automaticamente por “Melhores voos” e exibe o melhor valor por preço, duração, hora do dia e outros fatores.

Filtre voos pelas tarifas de bagagens

Com o filtro “Bagagens”, é possível ver preços de voos que incluem o custo de bagagens despachadas ou de mão. Isso ajuda a comparar melhor os preços e evitar tarifas inesperadas no aeroporto. O filtro “Bagagens” está localizado ao lado dos outros filtros (Escalas, Companhias Aéreas, Classe, Preço, Horários, Duração e Mais), logo abaixo da barra superior.

Comente!