Google ajuda a encontrar o melhor hotel neste carnaval

0
85

Com o Carnaval 2019 marcado para o dia 5 de março, o período tem sido desejado por muitos como um bom momento para viajar.

“Não é a toa que o interesse por ‘hotel’ na Busca do Google atingiu seu pico no último mês”, diz o buscador.


“Com diversas opções de quartos, a Busca de Hotéis, que funciona integrada à Busca do Google, oferece diversos filtros para encontrar os melhores preços para qualquer lugar”.

Confira abaixo algumas dicas para se hospedar durante o Carnaval:

Pesquisa hotéis – Na barra de pesquisa do Google, digite “hotéis em” e a cidade ou região onde você quer se hospedar.

Por exemplo, “hotéis em Salvador”. Nos resultados da pesquisa, vá até a caixa de resultados de hotéis. Para ver todos os resultados, insira as datas ou, na parte inferior da caixa, toque ou clique no link.

Reserve hotéis no Google – Em alguns casos, você pode fazer todo o processo de reserva e pagamento diretamente no Google. Para isso, basta usar os dados de contato e de pagamento armazenados na sua Conta do Google.

Pague pela reserva com Google Pay – Se você estiver conectado à sua Conta do Google, poderá usar o Google Pay como forma de pagamento. Para isso, basta selecionar essa opção e clicar em Continuar.

Nota: Caso não esteja conectado com sua Conta do Google, insira os detalhes do seu cartão de crédito diretamente e clique em Continuar.

Ao usar a Busca de Hoteis para fazer uma reserva, o Google informará com segurança os seus dados pessoais e detalhes de pagamento para o hotel ou agência de viagens on-line.

Depois que sua reserva for processada, você receberá um e-mail de confirmação do parceiro. Além disso, você receberá um e-mail resumido da viagem pelo Google.

Comente!