Google disponibiliza Text-to-Speech a todos os clientes

0
314

O Google anunciou que irá disponibilizar sua ferramenta baseada em Inteligência Artificial Text-to-Speech para todos os clientes do Google Cloud.

De acordo com o buscador, a novidade oferece as novas funções anunciadas recentemente no Google Cloud Next’ 18, como novas vozes WaveNet e produto inovador de pesquisa de síntese de voz da DeepMind.


“Com as novas funções do Cloud Text-to-Speech (conversão de texto para voz) os clientes têm acesso multilíngüe a falas geradas por meio do WaveNet, capazes de imitar entonações de voz e até mesmo aparentar estresse. São 17 novas vozes, dentre elas inglês (EUA), português e espanhol, que permitem a criação de aplicativos em idiomas variados”, diz a empresa.

“Hoje, a API oferece o total de 56 vozes (26 delas WaveNet, capazes de imitar vozes humanas e sons naturais, o que permite uma experiência melhor aos usuários) em 14 idiomas e variantes”.

O buscador também irá oferecer o Audio ProfilesBeta. Dos fones de ouvido a alto-falantes e linhas telefônicas, agora os usuários podem otimizar o Cloud Text-to-Speech para reprodução em diferentes tipos de hardware, podendo selecionar a opção ideal para o seu uso.

Comente!