YouTube anuncia projetos originais em espanhol

0
101

O YouTube anunciou esta semana o desenvolvimento de projetos originais em espanhol, com o ator Gael García Bernal, o cantor Maluma e a comediante Sofia Niño de Rivera.

Gael García Bernal é ator, diretor e produtor mexicano. Vencedor do Globo de Ouro, é conhecido em todo o mundo por suas atuações nos filmes “Diários de Motocicleta”, “Amores Brutos”, “E Sua Mãe Também”, “Babel” e o recente “Viva – A Vida é Uma Festa”, da Disney.


Maluma, estrela da música latina, tem mais de 17 milhões de inscritos no YouTube e cinco vídeos com mais de um bilhão de visualizações, incluindo “Felices los 4” (1,3 bilhão), “Corazón” (1,1 bilhão) e “El Perdedor” (1,1 bilhão).

Já a comediante mexicana Sofia Niño de Rivera está na vanguarda das mulheres no humor e é conhecida por seus stand-ups e séries que mostram o seu talento único.

“Estamos ansiosos em continuar expandindo nosso portfólio de produções originais do YouTube com novos filmes e séries em espanhol e por trabalhar com incríveis artistas latinos conhecidos no mundo todo”, afirma Susanne Daniels, head global de conteúdo original do YouTube.

“A América Latina é uma região cheia de contadores de histórias com vozes únicas e queremos trabalhar com eles, para levar suas inovações aos usuários do YouTube em todo o mundo”.

De acordo com o Google, as produções latinas estarão disponíveis em breve no YouTube.

Comente!