Relógio do Google agora permite músicas do Spotify no alarme do seu Android

4
339

O Google anunciou que a partir de hoje os usuários do Android podem acordar com músicas do Spotify no aplicativo de Relógio do Google.

“Você pode trocar os sons clássico de alarme por uma música eletrizante, relaxante, motivacional ou o que você escolher para acordar bem. E, ao desligar o alarme e levantar, você terá a opção de continuar ouvindo o Spotify”, diz a empresa.


Para tirar proveito da nova feature de alarmes musicais, é necessário as últimas versões dos aplicativos do Spotify e Relógio instalados e conectados no seu dispositivo.

Segundo as empresas, a nova função vale para usuários de contas gratuitas e Premium do Spotify.

“Depois, é só escolher a música perfeita para acordar: você pode procurar pelas últimas faixas ouvidas, escolher de uma playlist para manhãs com curadoria do Spotify ou buscar alguma música específica”.

A função será liberada ao longo dessa semana na Play Store e estará disponível para todos os dispositivos a partir do Android 5.0 (Lollipop).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle Play lança loja de audiolivros no Brasil
Próximo artigoYouTube anuncia projetos originais em espanhol
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

4 COMENTÁRIOS

  1. E o play música cadê!? Pelo visto melhor deixar de pagar por um produto que a própria empresa que o criou o desmerece.

Comente!