Google Maps agora oferece listas para explorar a cidade

0
340

O Google anunciou que o Google Maps agora conta com indicação de lugares próximos a você, trazendo informações de estabelecimentos, avaliações e dicas de usuários.

“Para deixar isso tudo ainda mais incrível, o app agora conta com listas indicando os melhores lugares para tomar caipirinhas ou comer coxinhas, por exemplo”, diz a empresa.


“As listas podem ser feitas por usuários ou parceiros do Google Maps, podendo ser compartilhadas ou restritas. Também será possível salvar as listas e acessar o conteúdo quando quiser, inclusive off-line. Tudo ficará disponível na aba explorar, dentro do aplicativo”.

Um dos primeiros parceiros é o Guia da Semana que oferece “uma lista especial da Copa com os melhores lugares para assistir aos jogos do campeonato”.

Para aqueles que mantém o Histórico de Localização ativado, o Google Maps recomendará restaurantes e bares baseado em uma classificação das suas próprias preferências e a probabilidade de você gostar daquele local.

“Descubra os melhores hambúrgueres da cidade, experimente culinárias diferentes e crie metas para você mesmo, já as listas mostrarão quais daqueles locais você já visitou. Aproveite e faça uma competição com seus amigos para ver quem conhece mais pizzarias na cidade”.

As listas também mostram o que está em alta, os locais mais visitados do momento, fotos, descrições e filtrar por categorias como “bom para crianças”, “barato” ou “ambientes internos ou externos” para que você possa encontrar o lugar certo para seu mood do dia.

Dizer suas preferências ao aplicativo, também permite que ele te indique lugares de acordo com o que você gosta.

Comente!