Files Go anuncia compartilhamento offline 4 vezes mais rápido

0
277

O Google anunciou novidades na feature de compartilhamento de arquivos offline do Files Go.

De acordo com a empresa, o recurso compartilhar arquivos com pessoas próximas sem precisar de internet agora está quatro vezes mais rápido, além de melhorias no app em si.


Confira as novidades:

  • O recurso de compartilhamento agora está disponível em uma guia dedicada chamada “Compartilhar”. Essa guia tem uma interface simplificada e suave e funciona em qualquer smartphone Android do Google Pixel até o Android 5.0 (Lollipop).
  • Por meio de técnicas aprimoradas de conexão, o novo tempo médio necessário para conectar dois telefones é de apenas cinco segundos.
  • Agora o Files Go escolhe o método mais rápido de envio de arquivos disponíveis no seu telefone, como o Wi-Fi Direct de 5 GHz, para que você obtenha as maiores velocidades de transferência possíveis.
  • Os usuários obtiveram velocidades de até 490 Mbps, quatro vezes mais rápido do que antes, ou 100 fotos de qualidade original enviadas em menos de cinco segundos.
  • O Files Go ajuda a verificar se você está se conectando à pessoa certa e criptografa todas as suas transferências para segurança adicional.

Comente!