Google Maps ficará mais assistivo e pessoal

0
340

O Google Maps anunciou planos de se tornar mais assistivo e pessoal com novos recursos que ajudarão você a descobrir o que comer, beber e fazer.

“Adeus a rolagens infinitas pelas listas de restaurantes recomendados ou textos de grupo com amigos que nunca terminam em uma decisão sobre onde ir”, publicou o Google.


Uma guia Explorar apresentará tudo o que você precisa saber sobre opções de restaurantes, eventos e atividades em uma área de seu interesse.

As principais listas apresentarão informações de especialistas locais, algoritmos do Google e editores confiáveis ​​para que você possa ver tudo o que há de novo e interessante.

Novos recursos ajudarão a criar planos como um grupo ou criar uma pequena lista de lugares dentro do aplicativo e compartilhá-lo com os amigos em qualquer plataforma.

Os novos recursos serão lançados globalmente no Android e no iOS nos próximos meses.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorResumão: As novidades do Google I/O 2018
Próximo artigoGoogle Lens em português até o final do mês
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!