Telegram X é o melhor IM do Android

3
1314

Enquanto o Google Allo e WhatsApp seguem um rumo questionável (ex: como exigir que o celular fique ligado nos desktops), o Telegram mantém seu caminho de possuir um bate-papo simples e funcional em qualquer ambiente.

Avançando ainda mais em sofisticação, o Telegram anunciou a chegada de um versão experimental chamada “Telegram X“, uma versão mais leve, rápida e totalmente retrabalhada do aplicativo com o objetivo de otimizá-lo ao máximo.


“O projeto Telegram X foi escrito a partir do zero, com uma base de código inteiramente nova e sem todos os componentes legados que nossos aplicativos mais antigos se acumularam ao longo dos anos”, diz a empresa.

Entre as novidades estão algumas animações suaves, novo design, modo sem sem bolhas para os bate-papos e canais, e ações úteis ao arrastar as mensagens para os lados (responder e compartilhar).

O Telegram esclarece que o X não deve substituir os aplicativos oficiais existentes, mas será uma forma de testar novos recursos e funcionalidades.

3 COMENTÁRIOS

  1. Concordo contigo:o Allo e a dependência da versão web com o celular (tal como o whatsapp) torna sua existência questionável.

Comente!