Ford anuncia parceria com o Waze

0
176

Ao anunciar uma integração com o Waze, a Ford visa permitir o acesso ao aplicativo de forma fácil e conveniente, com a operação feita por comandos de voz ou toque na tela capacitiva.

O Waze, popular aplicativo de navegação e informações de trânsito em tempo real, em breve estará disponível para os seus veículos equipados com a central multimídia SYNC 3.


“Nosso objetivo é trazer a tecnologia para o automóvel com uma abordagem centrada nas pessoas, facilitando ao máximo a integração das ferramentas que elas mais utilizam”, diz Don Butler, diretor de Veículos e Serviços Conectados da Ford.

“Com a flexibilidade do software do SYNC 3 e do Applink, os clientes poderão usar o Waze com facilidade para obter todas as orientações de navegação e trânsito que precisam numa tela grande e sem ter de mexer no celular ao dirigir.”

Basta conectar o smartphone na porta USB do carro para projetar o Waze na tela e usar todos os seus recursos. Isso inclui o acesso a atualizações recentes, como “Talk to Waze”, que permite controlar o “app” por comandos de voz.

Comente!