Google lança smart displays em parceria com JBL, Lenovo, LG e Sony

0
419

O Google anunciou a disponibilidade de uma linha de smart displays equipados com o Google Assistant, que serão fabricados por parceiros como JBL, Lenovo, LG e Sony.

Diferente do Google Home, que é acionado somente com o uso da voz, os smart displays oferecem uma tela sensível ao toque capaz de trazer informações e acesso aos vídeos do YouTube.


“Há momentos em que uma tela tornaria o Assistente ainda mais útil, como quando você precisa aprender a cortar um abacaxi e a melhor maneira é assistir a um vídeo”, publicou o Google.

“Hoje, estamos anunciando que o Assistente está chegando a smart displays. Esses novos dispositivos têm o Assistente do Google incorporado, e com o benefício adicional de uma tela de toque, que podem ajudá-lo a fazer ainda mais”.

Por meio dos dispositivos, os usuários podem ver vídeos do YouTube, fazer chamadas de vídeo com Google Duo, encontrar fotos do Google Fotos e outros recursos.

Por dentro, os aparelhos trazem o Android Things, plataforma do Google desenvolvida para trabalhar com dispositivos conectados à internet.

Comente!