Twitter Lite chega ao Android no Brasil

0
134

O Twitter anunciou a chegada do Twitter Lite para Android no Brasil. Esta versão permite que os usuários economizem dados móveis em smartphones e tablets.

“Twitter Lite carrega rapidamente em redes 2G e 3G e oferece suporte off-line caso o usuário perca sua conexão temporariamente”, diz a empresa.


“Além disso, minimiza o consumo de dados e permite a ativação de modo de economia – em que o usuário baixa apenas as imagens ou vídeos que deseja ver – e possui um tamanho de instalação inferior a 3 MB, ocupando assim um espaço pequeno na memória dos smartphones”, ressalta a nota.

Além do Brasil, o app também está disponível para download como aplicativo no Google Play em 24 países, em mercados da África, Ásia, Europa, Oriente Médio e América Latina.

O Twitter ainda informou que o Lite também foi recentemente aprimorado para melhorar seu desempenho e incorporar recursos como a busca por GIFs, entre outros

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBlack Friday: Samsung vendeu 60% a mais do que a Apple
Próximo artigoGoogle Play: Estes são os melhores apps de 2017
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!