Google lança Datally, app para economizar dados móveis no Android

O Google anunciou hoje a chegava do Google Datally, um novo aplicativo para Android que permite gerenciar, bloquear e controlar o uso dos dados móveis.

“Datally é um gerenciador de dados móveis que ajuda você a monitorar, economizar e controlar seu pacote de dados. Ao acompanhar e controlar o uso de dados nos seus apps, você economiza dados e aproveita seu smartphone ao máximo”, descreve a empresa no Google Play.


Além disso, o app também oferece um modo fácil de encontrar redes sem fio (WiFi) que estão ao redor, com cada uma das redes avaliada pelos usuários.

De acordo com o Google, o ​Datally ​traz ​quatro ​recursos ​principais:

  • Economia de dados​: Recurso de Economia de dados permite que os usuários
    gerenciem os dados em cada aplicativo, de modo independente. ​O ​recurso ​Economia ​de ​dados ​ajuda ​a ​economizar ​até ​30% ​de ​dados.
  • Controle de dados​: Com essa funcionalidade ativada, uma bolha aparecerá na tela com o consumo de dados em tempo real, além de oferecer a opção de determinar, facilmente, quanto de dados vai para cada aplicativo, como se fosse um velocímetro ​para ​dados ​móveis.
  • Alertas personalizados​: O Datally alerta os usuários sobre o consumo de dados e permite
    visualizar ​o ​uso ​diariamente, ​semanalmente ​ou ​mensalmente.
  • Encontrar Wi-Fi​: Wi-Fi público pode ser uma boa opção para o acesso em banda larga. O recurso para encontrar Wi-Fi mostra as redes próximas, avaliadas pela comunidade do Datally. Uma vez conectado, os usuários podem classificar as redes Wi-Fi com base ​em ​sua ​própria ​experiência.

Google Datally está disponível, sem qualquer custo, no Google Play. Junto com o Files Go, ambos procuram disponibilizar alguns dos recursos existentes do Android em forma de app.

Este slideshow necessita de JavaScript.

One Reply to “Google lança Datally, app para economizar dados móveis no Android

Comente!