Samsung pode lançar Chromebook com teclado destacável

0
254

Evidências encontradas no repositório do Chromium apontam para um possível novo Chromebook da Samsung que chegaria ao mercado com um teclado destacável.

Enquanto muitos apps do Android, incluindo o próprio navegador Chrome, são capazes de funcionar em modo tablet por meio da tela sensível ao toque, a característica de poder remover o teclado faz algum sentido.


“‘Nautilus’, como é o codinome, foi adicionado ao repositório no final de setembro, mas os detalhes sobre o dispositivo surgiram apenas nesta semana. Até agora, as informações sobre o dispositivo são escassas”, diz o Chrome Unboxed.

Incluindo a ideia de que o dispositivo seguirá a linha 2 em 1, outro detalhe recentemente revelado é que a Samsung teria planos de embarcar o processador Kaby Lake da Intel.

Por enquanto, não há qualquer previsão de lançamento para o Samsung ‘Nautilus’ Chromebook.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYouTube sinaliza anúncio do Chromebook como spam
Próximo artigoWaze vai ganhar modo para motocicletas

é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks – empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!