Porto Seguro Cartões anuncia compatibilidade com o Android Pay

Porto Seguro Cartões anunciou que os clientes portadores de Cartões de Crédito Porto Seguro Visa podem usar o aplicativo Android Pay para fazer compras usando somente o smartphone.

Para ter acesso à novidade, os clientes deverão fazer o download do Android Pay na loja de aplicativos do Google, digitar o código de segurança e adicionar o Cartão de Crédito Porto Seguro Visa.


No momento da compra, basta o usuário aproximar o smartphone de um terminal de pagamentos equipado com a tecnologia NFC para realizar o pagamento.

Em contato com o SAC da empresa, o atendente não soube informar se existe um limite de pagamento por meio do Android Pay. O Banco do Brasil exige a senha na máquina em compras maiores de R$ 49,99.

Android Pay está disponível para dispositivos com Android Kit Kat 4.4 ou posterior.

Atualização 17h37 – A Porto Seguro informou que não existe valor máximo para pagamento por meio do Android Pay. Veja a nota na íntegra:

“Para pagamento com o Android Pay, a Porto Seguro Cartões não solicita senha, independentemente do valor. De qualquer forma, o cliente precisa fazer a autenticação, ou seja, desbloquear o celular. Além disso, a companhia tem processos antifraude para acompanhamento das transações, também independentemente do valor”.

2 Replies to “Porto Seguro Cartões anuncia compatibilidade com o Android Pay

    1. Olá Ricardo, Bradesco sim, eles estão em fase final de implantação. Já Itaú e Santander não fizeram nenhum comentário até o momento.

Comente!